segunda-feira

Bridi Quiropraxia - Mídia




 Matéria no site da Universidade do Futebol, entrevista relatando a abordagem realizada com futebolistas e sobre o plano de trabalho integrado nos clubes. Veja na íntegra na Universidade do Futebol - Entrevista.







Reportagem editada pelo grupo RBS no Jornal Zero Hora de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Matéria sobre os benefícios da quiropraxia. Veja na íntegra esta matéria com a Bridi Quiropraxia no caderno Bem-Estar do jornal clicando no link. Caderno Bem-Estar





 O site da Universidade do Futebol publicou o artigo referindo o trabalho da quiropraxia a serviço do futebol  profissional  e amador. Veja o artigo da Bridi Quiropraxia na íntegra clicando abaixo no nome do site.   Universidade do Futebol




  O Blog Quiropraxia TV aborda o artigo da Bridi Quiropraxia de como atua a profissão no tratamento de pubeítes ou pubalgia. Veja a matéria completa acessando o site abaixo.
QuiropraxiaTV





   A Bridi Quiropraxia respondeu as perguntas da Jornalista Adriana Santos no blog Levando a Vida na Esportiva. Vale a pena conferir esta matéria e o trabalho da Adriana deixando todos ligados no que acontece no meio desportivo, clique no site.
Levando a Vida na Esportiva





Na  Revista da SOGIPA de Abril o release aborda o trabalho interdisciplinar que a Bridi Quiropraxia junto de outros profissionais na saúde realizam junto aos atletas que são as promessas de defensores da nossa pátria em 2016.
  Release - Revista SOGIPA


       A Bridi Quiropraxia no site QuiropraxiaTV, relatando um pouco sobre a quiropraxia no esporte em geral. Conheça o site e veja o artigo na íntegra.
Quiropraxia.TV.br



.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP