sexta-feira

TORQUE - Terapia Osteomuscular e Reabilitação Quiroprática Esportiva


O Serviço do TORQUE - Terapia Osteomuscular e Reabilitação Quiroprática Esportiva têm como principais objetivos o atendimento integrado, focado na segurança do atleta com doença no aparelho locomotor.

O TORQUE utiliza de técnicas não invasivas e específicas para problemas articulares, envolvendo tecidos musculares, cápsulas articulares, tendões e outros.

Trata-se de uma reabilitação que compreende ações passivas e ativas no sistema músculo esquelética através de técnicas manuais que em conjunto com o diversas técnicas da  quiropraxia tem como alvo a remissão de prejuízos funcionais e reabilitação total com retorno às atividades esportivas pelo atleta.

Related Posts with Thumbnails Leia mais...

terça-feira

Quiropraxia no Futebol Europeu - AC Milan


     O Laboratório do AC Milan causa inveja, a expressão de sucesso da filosofia de Quiropraxia aplicada ao futebol mais exigente do mundo


Algumas realizações:

1. "Total de dias perdidos através do esporte: diminuiu 43%"
2. "O uso de fármacos foi reduzido em 70%"
3. "Reprodução de lesões foi reduzido em 66%."
O segredo do sucesso do AC Milan e uma das razões para a longevidade de sua equipe.

Este laboratório já famoso agora é observado com admiração pelos times da Europa, pois ele tem sido capaz de manter por muitos anos, jogadores em atividade no primeiro nível do futebol mundial e continuam a ser um jogador na Liga dos Campeões (Champions League). Combinando quiropraxia com outros métodos de reabilitação e prevenção, tem havido um desempenho incrível em termos de lesões reduzida e perda de dias de jogadores no campo. Os jogadores adoram, Paolo Maldini e David Beckham testemunham a favor dos atendimentos quiropráticos de Meersseman, um quiropraxista que seu país não foi capaz de exercer porque seus métodos preventivos de saúde não foram entendidas então. Já a Europa prontamente o recebeu, absorvendo a quiropraxia e utilizando a favor de seus atletas e de um dos clubes mais tradicionais no futebol mundial. É onde a neurologia, a bioquímica, psicologia, odontologia e quiropraxia são usados para manter a forma e para detectar possíveis lesões.

Related Posts with Thumbnails Leia mais...

segunda-feira

Excelência no Desporto - Bridi e SOGIPA

Neste mês a última edição da revista do Clube SOGIPA Porto Alegre menciona o trabalho realizado em conjunto com a Bridi Quiropraxia e o departamento de atletismo do clube. Trabalho interdisciplinar voltado ao desempenho e performance dos atletas que são considerados futuros defensores da pátria nas olimpíadas de 2016. Visualize a baixo a matéria.

Related Posts with Thumbnails Leia mais...

Quiropraxia e animais: desde....sempre!!

A quiropraxia foi criada em 1985 e desde lá o número de adeptos do tratamento de prevenção ou de reabilitação de afecções que envolvem a coluna vertebral e articulações de extremidades como joelhos, tornozelos, ombro e outras tem crescido gradativamente. Muitas pessoas no Brasil já são atendidas por quiropraxistas, outras ainda estão conhecendo a profissão, mas algumas nunca ouviram falar. O que muitas pessoas não sabem é que a quiropraxia é realizada em animais também. Quais raças de animais? Todos os vertebrados que necessitarem os cuidados. E desde quando estes animais precisam de quiropraxia? Desde.......... sempre.


 
Bridi e Emmanuelle

Related Posts with Thumbnails Leia mais...

.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP