terça-feira

Quiropraxia no Futebol Europeu - AC Milan


     O Laboratório do AC Milan causa inveja, a expressão de sucesso da filosofia de Quiropraxia aplicada ao futebol mais exigente do mundo


Algumas realizações:

1. "Total de dias perdidos através do esporte: diminuiu 43%"
2. "O uso de fármacos foi reduzido em 70%"
3. "Reprodução de lesões foi reduzido em 66%."
O segredo do sucesso do AC Milan e uma das razões para a longevidade de sua equipe.

Este laboratório já famoso agora é observado com admiração pelos times da Europa, pois ele tem sido capaz de manter por muitos anos, jogadores em atividade no primeiro nível do futebol mundial e continuam a ser um jogador na Liga dos Campeões (Champions League). Combinando quiropraxia com outros métodos de reabilitação e prevenção, tem havido um desempenho incrível em termos de lesões reduzida e perda de dias de jogadores no campo. Os jogadores adoram, Paolo Maldini e David Beckham testemunham a favor dos atendimentos quiropráticos de Meersseman, um quiropraxista que seu país não foi capaz de exercer porque seus métodos preventivos de saúde não foram entendidas então. Já a Europa prontamente o recebeu, absorvendo a quiropraxia e utilizando a favor de seus atletas e de um dos clubes mais tradicionais no futebol mundial. É onde a neurologia, a bioquímica, psicologia, odontologia e quiropraxia são usados para manter a forma e para detectar possíveis lesões.


                                         
         Hoje, a prevenção de lesões e integridade física dos jogadores são a base da abordagem mais científica para o laboratório global e muitos times de futebol estão estudando como se mover na mesma direção.... "A quiropraxia é a mais eficiente de apoio médico para disciplinar as equipas de futebol, o seu papel não é apenas terapêutico, previne lesões em jogadores de classe mundial, cujos passes podem atingir vários milhões de dólares e que significam muito para as equipes" O conceito fundamental introduzido pelo Dr. Messerman foi determinado que "o físico é a filha de três mães, equilíbrio, resistência e coordenação, em seguida, uma abordagem para a prevenção de lesões é essencial. Eles são o capital de toda a equipe. " Quiropraxia não só trabalha para eliminar a dor e os problemas de saúde, esportes e prevenção de lesões é uma grande área na qual também atua.


.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP