sexta-feira

TORQUE - Terapia Osteomuscular e Reabilitação Quiroprática Esportiva


O Serviço do TORQUE - Terapia Osteomuscular e Reabilitação Quiroprática Esportiva têm como principais objetivos o atendimento integrado, focado na segurança do atleta com doença no aparelho locomotor.

O TORQUE utiliza de técnicas não invasivas e específicas para problemas articulares, envolvendo tecidos musculares, cápsulas articulares, tendões e outros.

Trata-se de uma reabilitação que compreende ações passivas e ativas no sistema músculo esquelética através de técnicas manuais que em conjunto com o diversas técnicas da  quiropraxia tem como alvo a remissão de prejuízos funcionais e reabilitação total com retorno às atividades esportivas pelo atleta.

As fáscias musculares normalmente são acometidas devido à formação de adesões, estruturas de maior tensão ao longo do ventre muscular, ocorrem por estresse constante na musculatura e até treinos excessivos. Estas adesões podem iniciar como microtraumas no ventre muscular e posteriormente comprometer a função articular como um todo.

O TORQUE conta com especialistas nas diversas áreas de reabilitação do sistema neuro-musculo-esquelético atuando constantemente com atletas de níveis amadores e profissionais. A missão é sempre inovar e proporcionar aos seus pacientes novas técnicas seja na reabilitação de lesões como na prevenção, aliando a mais moderna tecnologia.

O serviço e as técnicas abordadas se organizam de uma forma multidisciplinar dedicados a focar no breve retorno do atleta ao esporte, visto que o comprometimento com a segurança do mesmo é fundamental.

A abordagem do TORQUE presta serviços a equipes amadoras e profissionais oferecendo as equipes uma condição mais acessível de tratamento e prevenção. Confira nosso projeto para sua equipe e tire suas dúvidas pessoalmente.


.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP