sexta-feira

Divirta-se treinando com eficiência

O Powerball

Powerball é um dispositivo de treino com grande eficácia, você pode treinar seus dedos, pulso, antebraço, bíceps, tríceps e ombro. É um aparelho de pequeno porte que pode ser carregado para qualquer lugar e usado em qualquer ambiente. Podem utilizá-lo jovens, adolescentes, adultos, idosos, homens e mulheres. Muitos atletas estão utilizando esta tecnologia direcionando para seus específicos esportes. O Powerball esta sendo muito bem aceito entre a comunidade musical, pois melhora condicionamento dos braços e dedos. Sua construção possibilita que gire a mais de 18.000 rotações por minuto e sem nenhuma vibração, gerando uma força podendo chegar a 18 Kg. Esta força se deve a força centrífuga exercida pelo rotor com a capa externa, sem uso de pilhas e para iniciantes o exercício começa com auxílio de uma cordinha, depois é o a própria pessoa que dá continuidade ao movimento. É simples e garante um exercício com sensação diferenciada. Estão disponível inúmeros modelos que diferem com relação ao material, luminosidade e cor.






Powerball no esporte:


Desportistas que necessitam utilizar os braços como, por exemplo, tênis, MotoCross, jiu-jítsu, judô, tiro ao alvo, vôlei, golfe, basquete, artes marciais, e muitos outros já estão se beneficiando do Powerball pois trabalha os músculos dos membros superiores. Em alguns momentos o aparelho pode ser usado como brincadeira entre os colegas e descontraindo se realiza os exercícios necessários.





Treinamento Powerball:



Existe treinamento específico para cada região dos membros superiores, o que agrega ao aparelho ainda mais utilidade, eficácia e dinamismo. Qualquer dúvida entre no site http://www.powerball.com.br






Vídeo



.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP