segunda-feira

QUIROPRAXIA NO ATLETISMO




Com um clima típico de domingo, no dia 30 de agosto as margens do Rio Guaíba em Porto Alegre, ocorreu a última etapa do Circuito Caixa de Corridas de Rua. Temperatura em torno de 30°C e aproximadamente 1500 atletas estiveram inscritos para disputar o lugar mais alto no pódio entre as diversas categorias nas distâncias de 5 KM e 10 KM. A largada do evento foi na Av. Beira Rio, junto ao parque Marinha do Brasil, onde estiveram presentes atletas da elite brasileira e de diversas regiões.



Um dia de muita festividade e também muita competitividade selou o início de uma grande parceira entre BRIDI QUIROPRAXIA e a PERCORRER. A PerCorrer é um grupo de assessoria desportiva que oferece inúmeros serviços para os atletas, projetos e orientações desde as pessoas que desejam iniciar uma atividade esportiva até atletas de alto nível que pretendem melhorar sua performance.
A PerCorrer conta com profissionais muito qualificados e que tem em seus currículos como atletas e treinadores uma imensa bagagem a nível brasileiro e mundial.
Durante esta etapa os atletas receberam toda atenção necessária para o evento dos profissionais que integram a PerCorrer e tiveram a disposição uma grande infraestrutura no local, proporcionando assim excelentes resultados pessoais e em suas categorias, retornando para casa com mais uma premiação.



Para maiores informações sobre a PERCORRER, acesse o site http://www.percorrer.com/ ou durante os dias de treino na pista de atletismo da SOGIPA (Porto Alegre), terças e quintas-feiras a partir das 18 horas.
Veja abaixo algumas imagens deste evento e assista ao vídeo dos melhores momentos aqui mesmo neste site.


Suporte PerCorrer
Atletas

Pré-largada


Quiropraxia

Voando Baixo........



Visual da prova
Largada





.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP