terça-feira

Quiropraxista do Clube SOGIPA participa de Seminário Internacional

       O quiropraxista do Projeto Olímpico da Sogipa, Roberto Bridi, participará como palestrante do V Seminário Internacional de Quiropraxia, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de novembro, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. 

           O profissional ministrará dois workshops sobre o tema “Análise do perfil, funções e habilidades do quiropraxista no desporto atual”. Ambos ocorrem na sexta-feira, dia 21. No dia seguinte (sábado), Bridi tomará parte na mesa redonda sobre “Abordagem Quiroprática dos Membros Inferiores”.

      Roberto Bridi atua desde 2008 na Sogipa, trabalhando com atletas de alta performance como os medalhistas olímpicos Felipe Kitadai e Mayra Aguiar. Além disso, desenvolve trabalhos em outras modalidades esportivas, inclusive com jogadores de futebol. 

           Para participar do V Seminário Internacional de Quiropraxia é preciso ser graduado em quiropraxia conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde. Mais informações estão disponíveis pelo site do evento.

Além de atender os atletas do Projeto Olímpico, Roberto Bridi atende os sócios do clube. Para contatos com o profissional, basta enviar um e-mail para bridiquiropraxia@gmail.com.


.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP