segunda-feira

Quiropraxia Desportiva - Fase II - ICSSD

    
                  Durante o mês de abril  encontraram-se novamente quiropraxistas de diversos países para segunda fase do Pós-Graduação em quiropraxia esportiva diplomado pela New York Chiropractic College e certificado pela FICS (federation International of Chiropractic Sports). Um encontro marcado pela presença de quiropraxistas norte americanos de muita experiência na área comoTom Hyde, Don Aspregen e Ted Forcum. Tom Hyde e Don Aspregen são quiropraxistas que dispensam maiores apresentações pois são muito conhecidos no meio quiroprático onde possuem diversas publicações entre artigos científicos e livros. Ted Forcum foi eleito nos anos de 94-95 e 2004 o quiropraxista esportivo do ano e integra a equipe olímpica do EUA.



Bridi e Tom Hyde

Foram cinco dias de aulas ministradas na Universidad de Las Americas com um lindo visual que somente a capital chilena de Santiago pode proporcionar. A temperatura fria já demonstrava que no próximo encontro marcado para agosto será marcada pelo visual da neve cobrindo os Andes.


Ted Forcum apresentando técnincas quiropráticas aplicadas a articulação dos joelhos


Bridi e Ted Forcum


Tom Hyde transmitindo sua experiência na área da quiropraxia desportiva



Turma de Pós-Graduação do ICSSD em Santiago no Chile. Outro grande momento marcante para o curso e principalmente para os chilenos foi durante o confronto do time brasileiro contra o chileno no futebol, onde o Brasil aplicou um placar elástico de 14 x 4.


.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP