segunda-feira

ASICS Conference 2014


Neste último sábado dia 22 de março foi realizada a ASICS CONFERENCE 2014  que como de costume no dia que antecede uma das mais belas e organizadas provas de 21 k no Brasil a Golden Four ASICS.

Em um espaço de luxo e sofisticação que recebe os melhores eventos na cidade de Porto Alegre, abrigou diversas palestras abordando assuntos relacionados ao esporte e performance, o local também promoveu equipamentos diversos ligados sempre a área desportiva e claro as coleções da linha ASICS e seus novos modelos.




Dando sequência ao convite do ano anterior quando a Bridi Quiropraxia & TORQUE - Sport Performance realizaram uma palestra sobre Quiropraxia para Corredores,  neste ano novamente estivemos incluídos no quadro do evento. O assunto neste ano foi  Mordida vs Postura: relações atuais com performance e lesões, material bastante interessante e que conta com o trabalho de diversos outros profissionais em sua concepção como o cirurgião dentista Luis Daniel Yavich Mattos responsável pela customização dos dispositivos intra orais junto a DioSport.

A Golden Four é diferenciada e está entre as melhores meias maratonas do país. E chegou num ritmo forte. A estratégia dos 21k é pensada em seus detalhes para ajudar na melhoria da performance dos corredores.

Com detalhes e diferenciais inéditos, como uma medalha TOP 100 reservada aos cem primeiros amadores masculino e o TOP 20 para as vinte primeiras amadoras. O resultado só poderia ser mesmo impressionante: a Golden Four ASICS é referência e também uma das melhores e mais rápidas meias maratonas do país.


 Logo abaixo segue algumas imagens do evento e no site da Sports Mag você pode conferir ainda mais fotos.









.

.

.

.

  © Blogger template ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP